Blog no ar! (eu acho)

Tarou-Victory

Rumo à conquista completa da bloguesfera otaca brasileira, com o poder ilimitado do fujoshit.

Um salve para quem está lendo, aqui é o ser conhecido nas inter-webs como Yukinaime. Aos que não me conhecem, prazer, e aos que já, imagino que tenham uma ideia do que encontrar por aqui. Mas afinal, porque “Chá com Bruxa”? Por causa da autora, lógico!

Brincadeiras à parte, esse é meu blog pessoal. E quando digo pessoal, falo num sentido que não tenho muitas ambições além de escrever o que eu acho interessante, sem muitas expectativas de views ou coisa do tempo. Quando eu imaginar algo pra falar, que não caiba num tweet de 140 caracteres, vou vir pra cá.

Se você tiver algum interesse no que eu postar e for atrás de algo que eu comentei, que bom, fico feliz! Volte para tomar outro chazinho sempre que quiser.

Um pensamento sobre “Blog no ar! (eu acho)

Deixe uma Resposta

