2236 A.D será lançado no ocidente

A  visual novel sci-fi será lançada no Steam pela Sekai-Project.

Na última grande convenção de anime americana, a Anime Central, a Sekai Project anunciou o visual novel do grupo doujin Chrolo, 2236 A.D (西暦2236年).  Junto com o anúncio, eles publicaram um trailer com uma prévia do jogo:

A história se passa no século 23 (dãaa), num futuro em que o diálogo oral ficou obsoleto, e a maior parte da comunicação é feita através da telepatia. Seguimos o jovem  Yotsuba, de uma cidade pequena, à partir de 2231, em que ele encontra com uma chamada Haru Shion, que não usa telepatia por algum motivo e fecha-se completamente ao mundo exterior. Cinco anos se passam até primeiro de Abril de 2236: “99 e-mails não lidos. 99 e-mails com o mesmo remetente… ela“.

O jogo será lançado numa versão all-ages no Steam, e outra sem cortes pela Denpa-soft. Enfim, nada de anormal a Sekai Project lançar jogos doujins, mas esse eu já tinha algum interesse anteriormente então foi uma grata surpresa. A história parece ser um sci-fi bem interessante, além de que pelo trailer já dá pra notar alguma inspiração em Evangelion. O lançamento está previsto para esse ano ainda, então espero que não atrasem porque já estou bem ansiosa!

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s